ATIVIDADES PRINCIPAIS
Coaching Individual
Processo que leva o coachee (cliente) a identificar seu estado presente, por intermédio do estímulo ao autoconhecimento, reconhecimento dos valores e princípios que sustentam suas escolhas, além da identificação de crenças que limitam e impedem o alcance de resultados.
Resultados Esperados.
Aumento de produtividade.
Orientação para resultados com definição de metas e conscientização de que a ação direcionada é de fundamental importância para o alcance do estado desejado, seja ele qual for.
Coaching Em Gupo ou Equipe
Atividades proporcionam o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, que são compartilhados para que sejam alcançadas tanto metas pessoais quanto metas comuns ao grupo.
Resultados Esperados.
Aumento da motivação de times e melhoria significativa dos relacionamentos interpessoais e de comunicação da equipe.
Retenção de talentos ou reposicionamento de cargos adequados aos perfis identificados no processo, o que garante ganhos significativos da qualidade de vida no trabalho.
Desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências que promovem resultados coletivos.
Planejamento e estabelecimento de ações para o alcance de metas individuais ou comuns.
Coaching Para Carreira
Processo que visa a auxiliar na escolha da profissão, além de instigar para tomada de decisões e ações necessárias para viabilizar objetivos e o desenvolvimento de competências requeridas.
Resultados Esperados.
Planejamento, definição ou reposicionamento da carreira.
Desbloqueio dos entraves mentais que limitam a atuação profissional.
Liderança Coaching
Programa de treinamento executivo voltado para o desenvolvimento do estilo de liderança coaching. O executivo ou colaborador com potencial para líder aprende técnicas e ferramentas para desenvolver a competência de seus liderados e, assim, alcançar resultados significativos.
Resultados Esperados.
Desenvolvimento do estilo de liderança orientada para a expansão do potencial dos liderados, com foco em resultados.
Desenvolvimento de competências do líder coach como escuta ativa, feedback, delegação, gestão de conflitos, comunicação eficaz, respeito e valorização de diferentes perfis dentro da equipe, flexibilidade e condução de times para o sucesso profissional e equilíbrio pessoal.